Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TRT de Minas Gerais convoca mais de 130 mil inscritos para provas neste domingo

Candidatos visam fazer parte do cadastro reserva do órgão

24/07/2015 16:31

Lorena Pacheco

TRT-MG/Reprodução
Os 134.270 candidatos inscritos no concurso para técnicos e analistas do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais serão testados neste domingo (26/7). O concurso tem como objetivo a formação de cadastro reserva, com salários que vão de R$ 5.425,79 a R$ 10.485,62. Do total de inscritos, 65.793 se inscreveram para técnico judiciário da área administrativa. Confira aqui seu local de prova.

Os candidatos que concorrem a vagas de nível médio começam os exames às 8h, e às 14h30 é a vez dos candidatos de nível superior. Serão disponibilizadas quatro horas e meia para responder as questões, elaboradas pela Fundação Carlos Chagas (FCC), a banca organizadora da seleção. Veja no edital de abertura se você conseguiu estudar todo o conteúdo a ser cobrado.

Para o posto de analista judiciário se inscreveu quem tem graduação em qualquer área de formação, direito, contabilidade, estatística, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, enfermagem, engenharia (civil, elétrica ou mecânica), fisioterapia, história, medicina, odontologia e psicologia.

Já para técnicos judiciários, há oportunidade para área administrativa, que exige apenas nível médio completo, além de chances que pedem curso técnico em contabilidade, enfermagem e tecnologia da informação.

PESQUISA DE CONCURSOS