A maior participação registrada foi para o cargo técnico socioeducativo administrativo, com 26.157 inscrições, ou seja, 175 candidatos para cada uma das 149 chances abertas. Confira aqui seu local de prova.
Serão aplicadas exames objetivos e discursivos para especialistas em administração, contabilidade, direito e legislação e estatística pela manhã; e à tarde será a vez dos inscritos a técnico administrativo e de contabilidade. Os candidatos terão quatro horas e meia para responder as 60 questões de múltipla escolha e fazer a redação. Serão cobrados conhecimentos em língua portuguesa, atualidades, noções de informática, Lei Orgânica do Distrito Federal, noções de direito constitucional e administrativo, legislação específica e conhecimentos do cargo. O gabarito preliminar deverá ser divulgado em 8 de dezembro.
Saiba Mais
No dia 13 de dezembro será a vez de especialistas em serviço social, pedagogia, psicologia, educação física e artes (cênicas, plásticas e de música) serem testados. Eles vão disputar as 203 vagas restantes do concurso.