Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Conselho de Psicologia do Pará e do Amapá convoca candidatos para provas

Os exames serão aplicados no turno vespertino pelo Instituto Quadrix

03/12/2015 11:21

Lorena Pacheco

Os 4.203 candidatos inscritos no concurso do Conselho Regional de Psicologia do Pará e do Amapá serão testados neste domingo (6/12), pelo Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social. Serão disputadas 186 vagas, o que corresponde a uma concorrência geral média de 46 candidatos por chance aberta. O cargo com mais participação é o de auxiliar administrativo, com lotação em Belém, com 1.277 inscrições. Os exames serão aplicados das 14h às 18h. Veja aqui seu local de prova.

Do total de chances, seis são imediatas e o restante para formação de cadastro reserva, para níveis fundamental, médio e superior. As remunerações variam entre R$ 865,50 a R$ 2.638,83, além do vale transporte e alimentação, como benefício.

Para nível fundamental, os cargos oferecidos são para auxiliar de serviços gerais e administrativo. Já para nível médio, os postos são de assistente administrativo. Aos candidatos que forem concorrer como nível superior, as oportunidades são para contador e psicólogo fiscal.

Do total de vagas, 20% são para negros e 5% a deficientes.

PESQUISA DE CONCURSOS