Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Educação do Amazonas encerra inscrições para mais de 6 mil vagas

Chances são para docentes em regime temporário

04/01/2016 15:11

Lorena Pacheco

Último dia para concorrer a uma das 6.736 oportunidades abertas pelo novo processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação do Amazonas (Seduc/AM). As chances são para professores temporários. Desse total, 5.944 são para lotação no interior do estado e 792 para a capital Manaus. De acordo com o edital de abertura, o salário é de R$ 3.264,49 para 40 horas de trabalho semanal.

Podem concorrer candidatos com formação superior em filosofia, física, geografia, história, português, inglês, química, sociologia, entre outras áreas.

Os concurseiros interessados poderão se inscrever somente até esta segunda-feira (4/1), pelo site www.educacao.am.gov.br. Na página, o candidato deverá imprimir e preencher o formulário de inscrição e entregá-lo até 8 de janeiro, das 8h às 14h, nos locais indicados no edital. Ainda é preciso apresentar documentos originais e cópias para a análise de títulos, como comprovantes de experiência profissional e diplomas de títulos de especialização, mestrado ou doutorado; além do documento oficial de identidade com foto e laudo médico, caso o candidato apresente alguma deficiência. A seleção será feita somente por análise de títulos.

PESQUISA DE CONCURSOS