Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Empresa do Ministério de Minas e Energia abre mais de 50 vagas de nível médio

Para concorrer, candidatos precisam ter curso técnico ou experiência na área oferecida

27/01/2016 09:32 | Atualização: 27/01/2016 09:48

Lorena Pacheco

Ed Alves/CB/D.A Press
Novas 52 vagas, e formação de cadastro reserva, foram abertas pela Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) – Serviço Geológico do Brasil. De acordo com o edital de abertura do novo concurso público, podem concorrer candidatos com nível médio e curso técnico em meio ambiente, edificações, mineração, geologia, agrimensura, topografia, hidrologia, agricologia, saneamento ou ainda com experiência mínima de dois anos em hidrometria. É exigida ainda Carteira Nacional de Habilitação do tipo B, C, D ou E.

O salário é de R$ 3.215,22 e a contratação será feita sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Do total de chances, 20% são reservadas a pessoas negras e 5% a deficientes.

O concurso é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que será responsável pela avaliação dos candidatos.

As provas serão aplicadas em 3 de abril nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Paulo/SP e Teresina/PI. Haverá ainda avaliação de títulos.

As inscrições poderão ser feitas de 3 a 22 de fevereiro, pelo site www.cespe.unb.br. A taxa de participação custa R$ 55.

PESQUISA DE CONCURSOS