Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Secretaria de Educação de Minas Gerais abre processo seletivo com 53 vagas

A oferta é de 53 vagas. Inscrições gratuitas até 9 de março

24/02/2016 09:36

Do CorreioWeb

A Secretaria de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) divulgou novo edital de processo seletivo simplificado, que conta com 53 vagas para o cargo de nutricionista. A oportunidade é para atuação na unidade central (seis vagas) e nas superintendências regionais de ensino (sendo uma vaga para cada uma das 47 superintendências). A contratação é de caráter temporário e o salário é de R$ 2.425,50 para a jornada de 40 horas semanais.

Interessados não precisam pagar pela inscrição, que pode ser feita até 9 de março pelo site projetos.educacao.mg.gov.br.

Na seleção, que será feita por análise de currículo e entrevista, o candidato que tiver experiência profissional ou participação em cursos de capacitação na área é o que terá a maior pontuação. Há ainda exame para comprovação de habilitação.

Entre as funções para o cargo estão diagnóstico e acompanhamento nutricional, composição de cardápios, ações de educação alimentar, supervisão de processos de distribuição de alimentos e de higienização dos locais de armazenamento e capacitação de servidores.

O prazo de duração do processo é de dois anos com possibilidade de prorrogação por um ano. A documentação exigida no edital deve ser entregue até o dia 11 de março.

PESQUISA DE CONCURSOS