Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura de Fortaleza/CE abre 3 mil vagas para professores

A oportunidade é de admissão por tempo determinado

06/04/2016 15:36

Do CorreioWeb

A Prefeitura de Fortaleza, no Ceará, abriu concurso que oferece 500 vagas imediatas na área educacional, para admissão de professores e pedagogos por tempo determinado. Há ainda formação de cadastro reserva, com 2.500 oportunidades.

A distribuição das chances é feita entre as áreas de língua portuguesa, língua inglesa, língua espanhola, matemática, ciências, geografia, história, artes, educação física, religião e pedagogia. Os aprovados serão lotados nas escolas municipais de seis distritos de educação, no período diurno.

O salário oferecido pela seleção é de R$ 14,12 por hora/aula. Para se inscrever o candidato deve preencher formulário disponível no portal do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), responsável pela organização do concurso, até 3 de abril. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90.

As provas objetivas serão realizadas em Fortaleza em 24 de abril, das 14 às 17 horas (horário local), e em 1º de maio, para o cargo de pedagogo. Para saber o local de realização da prova, o candidato deve imprimir seu cartão de identificação quatro dias antes da avaliação.

O prazo de validade da seleção será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS