Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Administração de Pernambuco oferece 200 vagas

Podem concorrer candidatos com nível médio de formação

13/05/2016 16:10

Do CorreioWeb

A Secretaria de Administração de Pernambuco tem 200 vagas abertas em seu novo processo seletivo simplificado para candidatos com nível médio. O cargo oferecido é de assistente de ressocialização. As vagas são temporárias, com contratos até 12 meses, período que pode ser prorrogado até o limite máximo de seis anos. Segundo o regulamento, 3% das vagas são destinadas a candidatos com deficiência.

Interessados em se cadastrar podem fazê-lo até esta sexta-feira (13/5), pelo site da banca organizadora, o Instituto Darwin. A taxa de inscrição custa R$ 40. A única etapa da seleção é a análise da experiência profissional e de títulos. No ato de inscrição é preciso anexar documentos digitalizados ao formulário.

A lotação é para a zona metropolitana, a zona da Mata, o agreste e o sertão. A remuneração é de R$ 1.320, para jornada de trabalho com regime de plantão, numa escala de 12 horas de serviço por 36 horas de descanso, sendo diurno ou noturno.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 6 de junho. O prazo de validade do processo seletivo é de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS