Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Marinha encerra inscrições de concurso com 11 áreas de nível superior

São 32 oportunidades para preenchimento imediato

17/05/2016 11:18

Lorena Pacheco

Marinha do Brasil/Divulgação
Último dia para participar do concurso aberto pelo Corpo Auxiliar da Marinha, que abriu 32 novas oportunidades para compor seu quadro técnico. São 11 áreas de nível superior disponíveis: biblioteconomia, comunicação social, direito, estatística, geologia, informática, meteorologia, oceonografia, pedagogia, serviço social e segurança do tráfego aquaviário (para formados em engenharia naval e ciências náuticas). Cinco chances são reservadas a negros.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br, até as 16h. A taxa custa R$ 80.

Os inscritos serão submetidos a provas objetivas e de redação em data ainda a ser definida, além de inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de documentos e avaliação psicológica. O curso de formação terá início em 17 de março de 2017 e será ministrado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, no Rio de Janeiro.

Além de Brasília, as provas ainda serão aplicadas no Rio de Janeiro, Vila Velha/ES, Salvador, Natal, Olinda, Fortaleza, Belém, São Luís, Rio Grande/RS, Porto Alegre, Florianópolis, Ladário/MS, São Paulo e Manaus.

O edital não informou a remuneração dos aprovados.

PESQUISA DE CONCURSOS