Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Quase 10 mil vão fazer as provas da Eletrosul neste domingo

Confira os locais de aplicação e a concorrência, segunda a banca organizadora

24/06/2016 17:37

A Eletrosul Centrais Elétricas S.A. vai aplicar as provas objetivas do concurso com 42 vagas neste domingo (26/6) para 9.985 candidatos. O cargo com maior concorrência é o de profissional de nível superior em direito, com 1.874 inscrições a apenas duas vagas.

As provas serão realizadas nas cidades de Florianópolis/SC, Chapecó/SC, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Londrina/PR, Porto Alegre/RS e Santa Maria/RS. Para os candidatos às vagas de nível médio as provas vão ser aplicadas pela manhã, às 8h, e para nível superior, o horário aplicação é às 14h30. Confira aqui seu local de prova.

Quem tem nível médio e técnico pode concorrer aos cargos de técnico de segurança do trabalho, de manutenção elétrica e de usina, manutenção mecânica de usina, manutenção de equipamentos, eletricista de linhas de transmissão e manutenção de proteção e apoio à operação. O salário é de R$ 3.050,13.

Graduados poderão tentar chances nas áreas de informática, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, e direito. Nestes casos, a remuneração chega a R$ 6.019,41.

PESQUISA DE CONCURSOS