Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Secretaria de Segurança Pública de Goiás vai abrir concurso com 31 vagas

As chances serão para engenheiros eletricistas, engenheiros civis e arquitetos

04/05/2017 14:52 | Atualização: 04/05/2017 14:57

Mariana Fernandes

USP/Imagens/Divulgação
A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás (SSP-GO) vai abrir um novo processo seletivo simplificado em breve. O órgão publicou no Diário Oficial do Estado a comissão organizadora  que ficará responsável pela seleção que visa a contratação de 31 novos profissionais temporários. 

As chances serão para engenheiros eletricistas, engenheiros civis e arquitetos. Todos os cargos exigem formação de nível superior. Ainda não há informações sobre salários, mas o edital deve ser lançado em breve com mais detalhes. 


Também em Goiás


A Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor de Goiás (Procon-GO) também anunciou que vai abrir um novo concurso público em breve.  As vagas serão para fiscal de relações de consumo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento  do Estado de Goiás (Segplan-GO), em publicação no Diário Oficial do Estado.

Ainda não foram divulgados mais detalhes oficiais sobre a seleção, porém a previsão é de que o certame vai oferecer 15 vagas com o salário de R$ 3.200 para 40h semanais.  A expectativa é de que a publicação do edital ocorra ainda neste semestre.  Para fazer o concurso, o candidato deverá ter nível superior em qualquer curso, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação.

Leia também: 
Procuradoria do Acre abre concurso com salário de R$ 21 mil


PESQUISA DE CONCURSOS