Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Petrobras voltará a fazer concursos regulares, diz diretor corporativo

É o que afirmou o diretor executivo de assuntos corporativos da companhia, Hugo Repsold Junior, durante evento no Rio de Janeiro.

22/08/2017 14:19 | Atualização: 21/09/2017 18:38

Mariana Fernandes

AFP

A Petrobrás vai voltar a realizar concursos com regularidade. É o que afirmou o diretor executivo de assuntos corporativos da companhia, Hugo Repsold Junior, durante evento no Rio de Janeiro. 

A assessoria de imprensa da empresa,portanto, disse que não há mais detalhes sobre com que frequência os concursos serão abertos, mas, possivelmente todos os anos. 

No último dia 14, a empresa, que não realizava processos seletivos desde 2014, abriu edital com 954 vagas, sendo 159 para provimento imediato e 795 vagas para formação de cadastro reserva.Os salários variam de R$ 2.179,85 a R$ 9.786,14. As inscrições vão até 4 de setembro. 

Leia mais:
 Petrobras abre concurso com 954 vagas de nível médio e superior

Há chances de nível superior para médicos do trabalho e de nível médio/técnico para técnico em enfermagem do trabalho, técnico de inspeção de equipamentos e instalaçãoes, técnico de manutenção (caldeiraria, elétrica, instrumentação e mecânica), técnico de operação e técnico de segurança. 

A lotação dos cargos será no Rio de Janeiro/RJ, Angra dos Reis/RJ, Duque de Caxias/RJ, Itaboraí/RJ, Seropédica/RJ, Macaé/RJ, Guarujá/RJ, Itanhaém/SP, Santos/SP, Bertioga/SP, Cubatão/SP, Vitória/ES, Linhares/ES, Anchieta/ES, São Mateus/ES, Manaus/AM, Coari/AM, Natal/RN, Mossoró/RN, Açu/RN, Alto do Rodrigues/RN, Guamará/RN, Aracaju/SE, Carmópolis/SE, Japaratuba/SE, Laranjeiras/SE, Maceió/AL, Pilar/AL e São Miguel dos Campos/AL. 


PESQUISA DE CONCURSOS