Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

CREF da 15ª Região anuncia organizadora deu seu novo processo seletivo

Seleção será em caráter temporário para cargo de nível superior

05/10/2017 13:15

Do CorreioWeb

O Conselho Regional de Educação Física da 15ª Região, que tem sede no Piauí e jurisdição também no Maranhão, contratou a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU) para ser a responsável pela organização de seu novo concurso público.


A contratação será em caráter temporário para provimento do cargo de agente de orientação e fiscalização, que exige nível superior em educação física e registro profissional no conselho. Os candidatos serão testados por prova de títulos.

Entre as funções do agente de orientação está cumprir roteiros de fiscalização na região de competência do Cref-15, para efetivação de visitas de rotina, apuração de denúncias, verificação de estabelecimentos novos e visitas de verificação para autorização de emissão do Certificado de Pessoa Jurídica pelo órgão.

Último concurso

O último concurso do Cref-15 aconteceu em 2016, organizado pelo Instituto Machado de Assis, e ofereceu duas vagas para o cargo de auxiliar administrativo, de nível médio, e duas para agente de orientação e fiscalização, de nível superior. No total, 479 pessoas se inscreveram para o certame.

A seleção teve uma prova objetiva, uma entrevista técnica para os aprovados na primeira etapa e checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos para todos os cargos. O salário foi de R$ 2.524,46.

PESQUISA DE CONCURSOS