Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Concurso com 393 vagas da SAP/SP já tem comissão organizadora formada

Cargos e distribuição das vagas já foram definidas

13/11/2017 13:44

Do CorreioWeb

Autorizado no começo deste mês, o novo concurso da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) agora já tem uma comissão formada, como consta no Diário Oficial de SP. O objetivo é orientar e acompanhar o planejamento, a organização e a execução de todas as etapas da seleção.


O certame será de responsabilidade da empresa Sarmento Concursos LTDA, mas ainda não há uma previsão de publicação do edital.

As chances serão para agente técnico de assistência à saúde na área de psicólogo (23), assistente social (19) e terapeuta ocupacional (5), analista sociocultural na área de pedagogo (5), analista administrativo (25), técnico de enfermagem (51) e oficial administrativo (265). Haverá vagas para candidatos de ambos os sexos.

Último concurso

Está em andamento um concurso da SAP/SP para agente de segurança penitenciária. Os candidatos estão sendo avaliados por provas de condicionamento físico nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo, somente para os candidatos aprovados anteriormente na prova objetiva. Haverá ainda prova de aptidão psicológica, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e investigação social.

A seleção contou com 134.423 inscritos, que concorrem a 1.034 vagas, sendo 100 para mulheres. Para se inscrever, foi necessário ter ensino médio completo. Quem passar por todas as etapas trabalhará em jornadas de 12h seguidas por 36h de descanso, para receber um salário de R$ 2.695,98.

PESQUISA DE CONCURSOS