Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Segplan/GO abre 60 vagas para a Polícia Civil do estado

Todas as vagas são para profissionais de nível médio

09/11/2017 16:19

Do CorreioWeb

Divulgação/PCGO
A Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan/GO) abriu mais um processo seletivo, dessa vez, para contratação de 60 profissionais de nível médio, para atuarem na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSAP/GO), no âmbito da Polícia Civil. Os contratos serão temporários, pelo período de um ano. Já o certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.


As chances são para as funções de auxiliar administrativo geral (16), na área da informática (14), na área da eletrotécnica e telefonia (2), auxiliar de manutenção predial (7), auxiliar de enfermagem (2) e auxiliar de serviços gerais (19). A remuneração é de R$ 1.200 para uma jornada de 40 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados em uma única etapa, de prova objetiva, a ser realizada em Goiânia no dia 14 de janeiro, no período vespertino.  O resultado final do processo está previsto para o dia 23 de fevereiro de 2018.

Os interessados podem se inscrever no período de 20 de novembro a 20 de dezembro. A taxa é de R$ 30, e poderá ser paga até 21 de dezembro.

Mais um concurso da PCGO

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB/GO), anunciou a realização de um novo concurso para reforçar a segurança pública do estado. Serão oferecidas 650 vagas para a Polícia Civil, sendo 550 para os cargos de agente e escrivão e 100 para o de delegado. Todas as chances são para candidatos com nível superior em diversas áreas de atuação, e para o de delegado, é necessário ser formado em direito. O próximo passo é a formação de uma comissão organizadora que definirá a empresa responsável pelo certame. Saiba mais em: Autorizado novo concurso da Polícia Civil de Goiás com 650 vagas

E mais: Concurso do Procon de Goiás já tem banca escolhida

PESQUISA DE CONCURSOS