Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Câmara Legislativa do DF divulga resultado final de curso de formação

Também foi divulgado o resultado da avaliação de títulos dos cargos de técnico legislativo - agente de polícia legislativa e consultor técnico-legislativo - inspetor de polícia legislativa

11/10/2019 10:10 | Atualização: 11/10/2019 10:34

Victória Olímpio*

Divulgação/CLDF
Câmara Legislativa do Distrito Federal
Foi divulgado, nesta sexta-feira (11/10), o resultado definitivo do curso de formação e o resultado da avaliação de títulos do concurso público da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). 

Os resultados foram para os cargos de técnico legislativo - agente de polícia legislativa e consultor técnico-legislativo - inspetor de polícia legislativa. Os candidatos terão o prazo de 10 dias para interpor os recurso referente à avaliação de títulos, pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame. 
 
Os interessados podem conferir os resultados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). 

O concurso 

Ao todo, 99.796 pessoas se inscreveram no concurso, que oferece 86 chances para nível médio e superior, com salários de R$ 10.650,18 a R$ 15.879,40. 

O órgão busca profissionais para os cargos de consultor legislativo, consultor técnico-legislativo, inspetor de polícia legislativa, procurador legislativo (advogado), técnico legislativo e agente de polícia legislativa. 

Além das provas objetivas e discursivas, houve também avaliação de títulos, avaliação de conduta, avaliação psicológica, avaliação médica e curso de formação. Somente para o cargo de taquigrafo especialista é prevista a realização de prova prática.

Segundo os editais de abertura do concurso da CLDF, as nomeações dos aprovados devem ser feitas até novembro de 2019, a depender do cargo escolhido para disputa. 



* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS