Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Amazul reabre inscrições de seleção para assistentes administrativos

São 30 vagas para quem tem nível médio

20/04/2020 11:55

Lorena Pacheco

Amazul/Divulgação
A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A (Amazul) publicou novo edital no Diário Oficial da União (DOU), desta segunda-feira (20/4), retificando os requisitos mínimos para o cargo de assistente administrativo, do processo seletivo simplificado lançado em janeiro deste ano. E, mesmo com as provas adiadas devido ao coronavírus (medida adotada em março), a A mazul resolveu reabrir o prazo de inscrições apenas para o cargo em questão a partir de hoje. Veja aqui o edital de retificação.


O cargo de assistente administrativo exige Ensino Médio completo e habilitação profissional técnica de nível médio em administração (mínimo de 1.500 horas), pé exigido ainda domínio do pacote Office. A carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 3.859,98. São oferecidas 30 vagas para formação de cadastro reserva.  

Ao todo, a seleção oferece 67 vagas, e formação de cadastro reserva, para cargos de nível médio e superior. O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, ate o limite máximo de dois anos.

As provas objetivas de múltipla escolha e discursivas seriam realizadas  na cidade de São Paulo/SP, capital, com data inicialmente prevista para o dia 8 de marco.

A seleção está sob a organização do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

PESQUISA DE CONCURSOS