Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Nova seleção aberta pela RioSaúde oferece vagas de nível superior

Quem se candidatar será avaliado por meio de análise de currículos

02/07/2020 10:16 | Atualização: 02/07/2020 21:32

Lorena Pacheco

Um novo processo seletivo simplificado foi aberto pela Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde). Desta vez, são oferecidas cinco opotunidades para o cargo de médico pediatra, para lotação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Madureira. O salário é de R$ 4.411,65 para 12 horas de trabalho semanal. 

Podem concorrer candidatos com nível superior completo na área de atuação e registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro. 

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 5 de julho pelo site prefeitura.rio/rio-saude/processo-seletivo/. O edital não menciona taxas de participação. 

Segundo o edital da seleção, a carga horária poderá sofrer alteração dada à necessidade da empresa e a disponibilidade do profissional, sendo o salário base acrescido na proporcionalidade da variação da carga horária (12h, 24h ou 36h). 

Não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade por conta da definição do Ministério da Saúde sobre o grupo de risco do novo coronavírus (covid-19).

Quem se candidatar será avaliado por meio de análise de currículos. 

De acordo com o calendário oficial, o resultado final deverá ser homologado rapidamente, em 8 de julho. A seleção tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS