Segundo o edital, a seleção foi aberta devido ao atual estado de calamidade pública da cidade em razão da pandemia de coronavírus (covid-19), até 31 de dezembro deste ano segundo decreto local, visando o atendimento dos usuários do Sistema Único de Assistência Social.
As chances são de níveis médio e superior para os cargos de assistente social, orientador social e psicólogo. As remunerações variam de R$ 1.200 a 2.100 para jornadas que vão de 30h a 40h semanais de trabalho. Alguns cargos exigem experiência na área e conhecimentos específicos, como sobre o Plano Nacional de Assistência Social, entre outros requisitos.
Os aprovados serão lotados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e no Cadastro único Programa Bolsa Família.
Saiba Mais
Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular. De acordo com o edital, o resultado sairá em 17 de julho e as contratações no dia 20 do mesmo mês.
Os aprovados assinarão contratos temporários por seis meses, prazo que pode ser prorrogado por igual período ou enquanto durar a pandemia.