Um novo processo seletivo emergencial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) foi divulgado. A seleção, que oferece formação de cadastro reserva, busca a contratação temporária de advogados para atuação durante a pandemia de coronavírus na sede da Ebserh, em Brasília/DF.
As inscrições serão abertas às 22h desta quinta-feira (3/9) e poderão ser efetuadas até dia 10 de agosto, de forma gratuita. Para se inscrever, é necessário o preenchimento de um formulário disponibilizado no site do Instituto AOCP.
Pessoas consideradas do grupo de vulnerabilidade à covid-19 não poderão participar do processo seletivo. Veja abaixo quem tem participação vedada, segundo o edital de abertura:
- Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, ou completar 60 anos até um ano após a data de homologação do processo seletivo emergencia;
- Pessoas com diabetes insulino-dependente;
- Pessoas com insuficiência renal crônica;
- Pessoas com doença pulmonar obstrutiva crônica, enfisema pulmonar, asma moderada ou grave;
- tuberculose ativa ou sequela pulmonar decorrente de tuberculose;
- Pessoas com doenças cardíacas graves, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial sistêmica severa;
- Imunodeprimidos, salvo aqueles acometidos com doenças autoimunes sem uso de imunossupressores,
- Pessoas com obesidade mórbida com IMC igual ou superior a 40;
- Pessoas com cirrose ou insuficiência hepática;
- Gestantes ou lactantes de crianças até um ano de idade;
- Responsáveis pelo cuidado ou que coabitam com uma ou mais pessoas com confirmação de diagnóstico de infecção por Coronavírus.
Saiba Mais
A única avaliação desse processo seletivo será mediante análise de tempo de exercício profissional. A divulgação do resultado final está prevista para ser publicada dia 14 de setembro.