
Os portões serão abertos de 12h às 14h. O candidato deverá comparecer ao local, no mínimo, uma hora antes do horário de início. Vale lembrar que é obrigatório apresentar comprovante de inscrição e identidade original.
Será eliminado o candidato que, durante a realização das provas, esteja portando aparelhos eletrônicos, relógios, óculos escuros ou protetor auricular.
O certame
Estão sendo ofertadas 25 vagas para o cargo de bibliotecário fiscal, com lotação para Brasília/DF. Do número de vagas, uma é imediata e as outras 24 são para formação de cadastro reserva. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 40 horas semanais para receber remuneração de R$ 3.500. Haverá ainda acréscimo de vale transporte a vale alimentação de R$ 660.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva e discursiva. A prova contará com disciplinas de conhecimentos básicos (língua portuguesa, noções de informática e atualidades), conhecimentos complementares (legislação e ética na administração pública e noções de direito administrativo) e conhecimentos específicos do cargo.
O concurso foi aberto em fevereiro e havia sido suspenso em março em função das medidas de combate e controle ao coronavírus. O cronograma atualizado pode ser visto aqui.