Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Mais de 800 vagas: SES de Pernambuco oferta remuneração de até R$ 9,8 mil

18/01/2021 10:59

Karolini Bandeira*

SES-PE
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) e a Secretaria de Administração (SAD) de Pernambuco publicaram um novo edital de abertura de processo seletivo com 823 vagas temporárias para a área da saúde. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 18 a 21 de janeiro pelo site da Esppe.

As chances serão distribuídas nos municípios de Recife, Salgueiro, Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Goiana.

As oportunidades são para as carreiras de cardiologista, cirurgião, clínico geral, coloproctologista, endoscopista, neonatologista, neurocirurgião, neurologista, neurologista, oncologista diarista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, tocoginecologista, traumato ortopedista, radiologia e diagnóstico por imagem, urologista, enfermeiro assistencial, enfermeiro sanitarista, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fonoaudiólogo, psicólogo, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório, técnico em farmácia, biomédico, nutricionista e assistente social.


Os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional, de forma remota. A validade do processo seletivo terá duração de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez pelo mesmo tempo.

 
 
*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS