Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura no Rio divulga processo seletivo com 248 oportunidades

Chances são destinadas a candidatos com todos os níveis de escolaridade

21/01/2021 09:28 | Atualização: 21/01/2021 09:38

Karolini Bandeira*

[FOTO1]A Prefeitura de Nova Iguaçu (RJ) divulgou, nesta quarta-feira (20/1), um novo processo seletivo para contratação de 248 profissionais de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) do município. 

As vagas são temporárias, com ganhos entre R$1.150 e R$3.000 e jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais. Há chances para assistente operacional, cozinheiro, cuidador, educador social, orientador social, motorista, oficineiro, operador de Cadastro Único, técnico de gestão, técnico em comunicação social, analista de projetos, analista de vigilância socioassistencial, analista de inclusão produtiva e analista de segurança alimentar e vigilância nutricional. 

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site da Prefeitura, nos dias 25 e 26 de janeiro. Ao se inscrever, o candidato também deverá anexar os documentos solicitados. A documentação servirá para a análise de currículos, fase única da seleção. Serão avaliados experiência profissional, capacitações, diplomas e, dependendo do cargo, trabalhos voluntários. 

Os contratos terão duração de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. O processo seletivo também terá prazo de validade de um ano, contado a partir da divulgação da homologação final. 



*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS