O secretário do estado da administração de Goiás (SEAD), Bruno D’badia, tornou público nesta terça-feira (14/6) o edital de deferimento de inscrições do concurso para a Polícia Militar de Goiás para o cargo de soldado 2ª classe. De acordo com a lista divulgada no site da banca do certame, Instituto AOCP, foram registradas mais de 50 mil inscrições. A lista com as incrições deferidas foi divida por região confira aqui!
Leia também: Concurso PMGO: prazo de inscrições será encerrado nesta segunda-feira (6/6)
Consoante o documento o prazo recursal será encerrado na próxima segunda-feira (20/6). O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no seguinte endereço eletrônico.
As provas objetiva e redação serão aplicadas no dia 10 de julho em horário e locais a serem divulgados no dia 23 de junho. Entretanto, o cartão de informação do candidato, contendo o horário e local de realização da prova objetiva e redação, estará disponível a partir das 15h do dia 04 de julho no site da banca.
Dois editais
A Polícia Militar de Goiás à época lançou dois editais que juntos somam 1670 vagas. Um deles oferta 150 vagas, sendo 100 cadetes (90 homens e dez mulheres) e 50 são para oficiais médicos, odontológicos e psicólogos. Inscrições podem ser feitas no site do Instituto AOCP , banca organizadora da seleção. Já o segundo oferece 1.520 vagas, sendo 1.500 para soldados combatentes e 20 para soldados músicos. As oportunidades estão distribuídas por diversas sedes regionais. Ganhos mensais pode chegar a R$13.901,60 e varia conforme com o cargo.
- 1m65 para homens;
- 1m60 para mulheres.
Sobre as etapas
- Provas objetivas, discursivas (apenas cadetes e tenentes)
- Teste de Aptidão Físico (TAF),
- Exames médicos e psicológico e
- Investigação social.