Foi publicado o gabarito preliminar das provas do concurso público da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF), destinado ao preenchimento de vagas nos cargos de professor e pedagogo.
As provas foram aplicadas no último domingo (9/10). Os gabaritos estão disponíveis no site do Instituto Quadrix, banca examinadora, e já pode ser consultado pelos participantes do certame.
Segundo comunicado divulgado pela banca, os candidatos poderão interpor recursos contra os gabaritos a partir das 10h do dia 13 de outubro até as 18h do dia 19 do mesmo mês.
O resultado definitivo das provas objetivas será divulgado na data provável de 10 de novembro deste ano. Já os padrões preliminares de resposta e o resultado preliminar da prova discursiva têm a previsão de serem publicados no dia 9 de dezembro.
Provas para gestor serão aplicadas no próximo domingo
Os candidatos inscritos no concurso público da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) para o cargo de gestor em políticas públicas e gestão educacional farão o exame no próximo domingo.
As provas serão aplicadas no dia 16 de outubro e terão a duração de 4 horas. A instituição divulgou as orientações que devem ser seguidas no dia da prova, portanto, se você irá participar do certame, deve ficar atento às regras.
É orientado que o candidato confira o local de realização da prova com antecedência. A consulta pode ser realizada no site do Instituto Quadrix. Os portões serão abertos às 12h45 e serão fechados pontualmente às 13h45.
Concurso SEDF
A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) divulgou o novo edital do concurso público em julho deste ano. A seleção está ofertando 4.254 vagas para diversos cargos de nível superior.
As chances são distribuídas entre os cargos de professor de educação básica, pedagogo - orientador educacional e analista de gestão educacional da carreira assistência à educação. Os salários iniciais variam entre R$ 4.076,99 e R$ 5.497,13.
A lotação dos candidatos aprovados, nomeados e empossados será em uma das Sedes Administrativas da Secretaria de Educação ou das Unidades Escolares, da Rede Pública de Ensino do Distrito Federal, de acordo com a natureza e as atribuições dos cargos e as necessidades da Secretaria.
O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da SEEDF.
Leia mais: Concurso Detran-DF: Inscrições abertas para 366 vagas de técnico e analista
TJDFT publica complemento de edital para provimento de 112 vagas
Polícia Militar do Ceará abre concurso com 1.500 vagas para soldado
Leia mais: Concurso Detran-DF: Inscrições abertas para 366 vagas de técnico e analista
TJDFT publica complemento de edital para provimento de 112 vagas
Polícia Militar do Ceará abre concurso com 1.500 vagas para soldado