Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Concurso TCE-GO: lista dos aprovados já está disponível

Os resultados de todos os candidatos que realizaram as provas já podem ser consultados individualmente no site da FCC

19/12/2022 15:11 | Atualização: 19/12/2022 16:13

Raphaela Peixoto*

Marcos-Santos/USP-Imagens
Consta no Diário Oficial do Estado de Goiás (a partir da página 24) desta segunda-feira (19/12) a lista dos candidatos aprovados nas provas objetiva do concurso do Tribunal de Contas de Goiás  (TCE-GO). A lista também está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame.

 

Os resultados de todos os candidatos que realizaram as provas já podem ser consultados individualmente no site da (FCC). O acesso à folha de resposta de ambas as provas ficará disponível durante o período recursal, 20 a 22 de dezembro.

"Eventuais recursos referentes aos resultados das provas deverão ser interpostos em até três dias úteis a partir da publicação deste edital. A publicação do resultado da prova discursiva após recursos, bem como do resultado final, está prevista para 25 de janeiro de 2023", afirma o tribunal.

Remuneração chega a 11,3 mil

O certame oferta 37 vagas para os cargos de analista de controle externo, nas seguintes especialidades: controle externo, contabilidade, engenharia e tecnologia da informação.

A remuneração inicial prevista é de R$ 11.335,32.

*Estagiária sob supervisão de Thays Martins

PESQUISA DE CONCURSOS