O resultado final na avaliação de títulos foi disponibilizado na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final na avaliação de títulos. A lista com os nomes do aprovados está disponível na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do DF (27/1), a partir da página 74.
As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação de títulos estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 3 de fevereiro de 2023 na página oficial do certame.
Para a avaliação biopsicossocial, a ser realizada no dia 11 de fevereiro de 2023, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no edital. Já o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros está marcada para 12 de fevereiro de 2023. O local e o horário de realização das duas etapas estará dsponível no site do Cebraspe, a partir de 6 de fevereiro.
Do certame
Após ser suspenso, o edital do certame foi republicado em abril, com novo cronograma. Os cadastros da seleção, por exemplo, eram para ter si iniciado no dia 4 daquele mês, mas sofreu adiamento, conforme comunicado emitido pelo Cebraspe. O motivo informado foi em razão da necessidade de adequação do cronograma.
O concurso da Procuradoria-geral do Distrito Federal visa contratar 65 procuradores de forma efetiva e imediata. Das vagas, são 32 de ampla concorrência, 13 para pessoas com deficiência, 13 para negros e sete para pessoas de baixa renda.
Para concorrer, é necessário ter curso de nível superior completo em direito, além de registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os profissionais contratados terão ganhos iniciais de R$ 22.589,59, além de diversos benefícios.
O prazo de validade do concurso será de dois anos.
*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco