Os candidatos poderão ter acesso à imagem da prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, no período entre 20 a 26 de junho por meio do site da banca organizadora, o Cebraspe.
As provas para o cargo de auditor na especialidade de finanças e controle foram aplicadas em 16 de abril. Já as provas para o cargo de auditor de controle interno na especialidade de planejamento e orçamento foram aplicadas em 23 de abril.
São 87 vagas imediatas e 147 cadastros de reserva para duas especialidades: auditor de controle interno — especialidade: finanças e controle —, e auditor de controle interno — especialidade: planejamento e orçamento. Os candidatos aprovados e nomeados poderão ser lotados nas unidades que desempenham atividades diretamente relacionadas às competências do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo do Distrito Federal. Uma dessas unidades é a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF).
A remuneração inicial ofertada é de R$ 13.700 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis do Distrito Federal (Lei Complementar nº 840/2011) e à Lei nº 4.448/2009.
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes