O município de Goiandira, no Goiás, abriu um novo concurso público com a oferta de 516 oportunidades destinadas para a área da saúde. As vagas são divididas entre as carreiras de enfermeiro, fisioterapeuta e odontólogo, sendo 129 de provimento imediato e 387 para formação de cadastro reserva.
Também foram contemplados os seguintes cargos: agente administrativo, agente de vigilância, auxiliar de serviços gerais, fiscal de obras, posturas e trânsito, fiscal de tributos, mecânico, motorista, oficial de obras e serviços, oficial de serviços gerais (merendeira), recepcionista, técnico em higiene dental, técnico em enfermagem, técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.
Saiba Mais
Os aprovados e nomeados cumprirão carga horária de trabalho que varia entre 20h, 30h e 40h, a depender da carreira. Já os salários chegam a R$ 4.750,00.
Etapas
O concurso público será realizado em etapa única para os cargos: agente administrativo; agente de vigilância; auxiliar de serviços gerais; fiscal de obras, posturas e trânsito; fiscal de tributos; mecânico; motorista; oficial de obras e serviços; oficial de serviços gerais (merendeira); recepcionista; técnico em higiene dental; técnico em enfermagem; técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.
O certame será feito em duas etapas para os cargos: agente de combate de endemias; agente de defesa ambiental; analista ambiental; enfermeiro; farmacêutico; fisioterapeuta; nutricionista; odontólogo; operador de máquinas leves e operador de máquinas pesadas.
Já para a carreira de professor, o concurso será feito em três etapas, compostas por prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos.
Requisitos básicos
- Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos;
- Ter completado 18 anos até a data da posse;
- Comprovar quitação com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, quitação com o serviço militar;
- Estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos;
- Comprovar aptidão física e mental através dos exames exigidos neste edital ou na convocação para posse;
- Comprovar os pré-requisitos ou habilitações exigidas para posse e exercício do cargo, inclusive, quando for o caso, registro e quitação da anuidade no órgão de classe competente;
- No ato da posse o candidato não poderá estar incompatibilizado para investidura em cargo público;
- Ser aprovado em todas as etapas do concurso;
- Comprovar o nível de escolaridade e demais requisitos exigidos para posse no cargo.