Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Confira as gabaritos oficiais do concurso com 56 vagas do TRF da 2ª Região

Apenas os 300 melhores colocados nas provas objetivas seguem no concurso

06/08/2014 10:28

Lorena Pacheco

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), no Rio de Janeiro, divulgou em seu site os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas aplicadas no último domingo (3/8). Foram registrados 4.183 inscritos no concurso que oferece 56 vagas para juiz federal substituto – uma concorrência de 74 inscritos por chance. Os recursos podem ser interpostos em até dois dias pelo e-mail concursojfs@trf/.jus.br.

De acordo com o edital, os 300 primeiros colocados nos exames objetivos serão convocados para a próxima fase do concurso público, as provas escritas. Haverá ainda sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

O salário é de R$ 23.997,19. Para se candidatar ao posto é necessário possuir diploma no nível superior em direito, há três anos no mínimo, além de três anos de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau de bacharel.

O prazo de validade do concurso será de até dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS