Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJDFT publica resultado final de provas do concurso para cartórios

A próxima etapa será de comprovação dos requisitos para outorga das delegações

02/09/2014 11:23

Do CorreioWeb

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) publicou, no Diário Oficial da União (seção 3, página 171) desta terça-feira (2/9), o resultado final das provas escritas e práticas. As etapas são referentes ao concurso que oferece 10 vagas para cartórios - sete para provimento e três para remoção. Veja seu desempenho aqui.

Aprovados estão convocados para a comprovação dos requisitos para outorga das delegações. Candidatos deverão entregar os documentos referentes à etapa entre os dias 17 de setembro e 1º de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, inclusive sábados, domingos e feriados, na central de atendimento do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), localizada no campus universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF.

Disputam as vagas por provimento candidatos bacharéis em direito ou que exerceram, por pelo menos 10 anos, função em serviços notariais ou de registro. Já para as chances por remoção, foi preciso comprovar que já exercem a titularidade de serventia extrajudicial em qualquer localidade do DF por mais de dois anos.

Do total de chances, 5% são reservadas para candidatos com deficiência. O edital não menciona o valor do salário.

Além das etapas citadas, o certame conta com exame psicotécnico, entrega do laudo neurológico e psiquiátrico, entrevista pessoal e análise de vida pregressa; prova oral; e avaliação de títulos.

PESQUISA DE CONCURSOS