Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJDFT divulga resultado final de prova escrita do concurso com 92 vagas

O concurso oferta chances para ingresso na carreira da magistratura, no cargo de juiz de direito substituto

20/06/2014 10:57

Sílvia Mendonça

Paulo de Araújo/CB/D.A Press
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) divulgou o resultado final na prova escrita P2 referente ao concurso público com 92 vagas para ingresso na carreira da magistratura, no cargo de juiz de direito substituto da justiça do DF. Já a divulgação do resultado provisório da prova escrita P3 será feita no dia 27 de junho, às 9h, no site da banca, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

A publicação foi feita no Diário Oficial da União, a partir da página 185, da terceira seção. Do total de vagas, 5% são destinados à candidatos com deficiência. O salário para o posto é de R$ 22.854,46. Para concorrer, os candidatos devem apresentar diploma de graduação em direito e ter, no mínimo, três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau.

O concurso conta com cinco etapas e todas ocorrem em Brasília/DF. Além das provas objetivas, os candidatos são avaliados por duas provas escritas - discursiva e prática de sentença -, inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

 

 


PESQUISA DE CONCURSOS