Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Sarh/RS aplica provas objetivas para mais de 9 mil inscritos no domingo

Provas terão início às 14h, e duração máxima de 4h

23/09/2014 10:36

Do CorreioWeb

Os 9.349 candidatos inscritos no certame que oferece 240 vagas para níveis médio, técnico e superior, da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (Sarh/RS) realizam provas objetivas no próximo domingo (28/9). A concorrência é de 38 por chance. A etapa terá início às 14h, e duração máxima de 4h. Para conferir o local de prova, clique aqui.

O órgão visa ainda formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 962,81 a R$ 3.209,54, para jornada de 40h semanais. De acordo com o edital, aprovados serão lotados nas secretarias do estado, de acordo com necessidade da Administração.

Para nível superior são 226 oportunidades. Os cargos disponíveis são de analista de sistemas, arquivista, assistente social, biólogo, engenheiro ambiental, historiógrafo, jornalista, médico, técnico em turismo, tradutor intérprete, entre outros. Já para nível médio, são cinco oportunidades para guarda parque. Quem tem nível técnico disputará as nove chances de técnico em segurança do trabalho e técnico agrícola.

A validade da seleção é de dois anos, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, uma única vez.

PESQUISA DE CONCURSOS