Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

STM divulga o resultado final da prova prática e convoca para 3ª e 5ª etapa

Com salário de R$ 21.766,15, o concurso oferece seis oportunidades e cadastro reserva para o cargo de juiz-auditor substituto

23/09/2014 13:00

Mariana Fernandes

O Superior Tribunal Militar (STM) divulgou o resultado final da prova prática de sentença do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de juiz-auditor substituto da Justiça Militar da União. O certame convoca os aprovados para a terceira etapa - inscrição definitiva, sindicância de vida e investigação social, exames de sanidade mental e exame psicotécnico - e a convocação para a quinta etapa - avaliação de títulos. Confira aqui.

Com salário de R$ 21.766,15, o concurso foi organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Foram oferecidas seis vagas e cadastro reserva de juiz-auditor substituto. Para participar, os candidatos deviam possuir diploma de curso superior em direito, além de três anos de experiência jurídica. Cinco por cento das oportunidades são destinadas às pessoas com deficiência.

PESQUISA DE CONCURSOS