Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TJSE libera resultado provisório da prova escrita e prática

Candidatos têm até o dia 27 de setembro para interpor recurso

23/09/2014 13:48

Do CorreioWeb

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) divulgou o resultado provisório da prova escrita e prática do concurso que oferece 53 vagas para outorga de serviços de notas e registros, sendo 5% reservadas a pessoa com deficiência. Recursos contra o resultado podem ser interpostos até o dia 27 de setembro por meio do site da banca organizadora, o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Do total de oportunidades, 35 são para provimento, 16 para remoção e duas com critério de preenchimento ainda indefinido, segundo o edital. A seleção é composta por seis etapas. A primeira fase foi a aplicação de prova objetiva, seguida pela prova escrita e prática. As etapas seguintes são: comprovação de requisitos para outorga; exames psicotécnicos, entrega de laudo neuropsiquiátrico e entrevista pessoal; análise de vida pregressa; prova oral e análise de títulos.

Os candidatos que disputam as vagas por provimento devem ser bacharéis em direito ou ter exercido por dez anos as funções em serviços notariais ou de registros. Já para quem se candidata às oportunidades de remoção, é preciso comprovar que exerce a titularidade em qualquer localidade do Sergipe, por pelo menos dois anos.

PESQUISA DE CONCURSOS