Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Marinha retifica edital e aumenta o número de vagas

Período de inscrições segue aberto até dia 17 de outubro

23/09/2014 09:46

Do CorreioWeb

A Marinha do Brasil retificou o edital referente ao concurso para médicos. Agora serão oferecidas 95 oportunidades. Antes da mudança, a seleção previa 77 oportunidades. O período de inscrições segue aberto até 17 de outubro. As participações podem ser garantidas nos locais especificados no anexo I do edital de abertura.

Na capital federal, o local de inscrição fica localizado no Serviço de Recrutamento Distrital, Esplanada dos Ministérios, Bloco "N", Térreo, Prédio Anexo ao do Comando da Marinha, Brasília/DF, CEP 70055-900. E em São Paulo, as inscrições serão realizadas no Comando do 8º Distrito Naval, Rua Estado de Israel, nº 776, Vila Clementino, São Paulo/SP, CEP 04022-002.

Do total de oportunidades, 11 são reservadas a candidatos negros. Quem quiser concorrer será submetido à prova objetiva, em data a ser definida. O certame também contará com prova de títulos, inspeção de saúde e teste de aptidão física. O início do curso de formação está previsto para o dia 30 de março de 2015.

Para concorrer, os candidatos deverão ser formados em medicina em uma das 24 especialidades disponíveis: anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia torácica, cirurgia vascular, dermatologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, infectologia, medicina intensiva, medicina nuclear, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, radiologia, radioterapia, reumatologia e urologia.

PESQUISA DE CONCURSOS