Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Dataprev: apesar de suspender provas em RO, gabaritos preliminares são divulgados

Instituto Quadrix, responsável pela organização do certame, informou que o ocorrido não prejudicou o andamento do certame

16/12/2014 15:07

Do CorreioWeb

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) suspendeu as provas objetiva e discursiva do certame que oferece 4.019 oportunidades de cadastro reserva em Rondônia. Segundo comunicado emitido pela organizadora, o Instituto Quadrix, houve falhas na aplicação dos exames em sete salas, o que ocasionou o cancelamento da fase nesses locais – sem prejuízo aos demais candidatos. Os candidatos de Rondônia agora realizarão a etapa no dia 28 de dezembro.

Quem não quiser mais participar da seleção, deve enviar solicitação de ressarcimento da taxa de inscrição ao endereço contato@quadrix.org.br, até 19 de dezembro.

Apesar da suspensão em Porto Velho/RO, a organizadora liberou os gabaritos preliminares das provas objetivas. Para conferir o documento, clique aqui. Recursos podem ser interpostos até o dia 17 de dezembro, pelo site da banca.

O concurso

Ao todo foram registradas 62.296 inscrições - concorrência média de 15 candidatos para cada chance. O posto que mais atraiu participantes foi o de técnico em segurança do trabalho, com 4.550 concorrentes. Aprovados serão lotados nas 26 capitais estaduais e no Distrito Federal.

As chances são para os níveis médio e superior, com salários que vão de R$ 3.129,73 a R$ 6.395,39. Do total de vagas, 10% são reservadas a candidatos com deficiência e 20% a candidatos negros ou pardos. Veja o edital de abertura.

Além das etapas citadas, candidatos de nível superior passarão por avaliação de títulos.

PESQUISA DE CONCURSOS