Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Petrobras divulga resultado final de seleção para perfuradores

O concurso ofereceu, ao todo, 8.088 vagas de nível médio e superior

12/02/2015 11:51

Lorena Pacheco

Quem concorreu às vagas abertas para o posto de técnico de perfuração de poços júnior, na seleção aberta em setembro de 2014 pela Petrobras, tem à disposição o resultado final do certame. Os nomes e as notas dos aprovados para Sergipe, Rio Grande do Norte, Macaé a Salvador podem ser conferidos no Diário Oficial da União, desta quinta-feira (12/2).

Ontem (11/2), um acidente em um das plataformas de petróleo da empresa explodiu e deixou cinco mortos. Saiba mais aqui.

Ao todo, a seleção abriu 8.088 vagas para candidatos com nível médio e superior. Desse total, 663 foram para provimento imediato e 7.425 para formação de cadastro reserva. A Fundação Cesgranrio foi a banca organizadora.

Além de técnico em perfuração, os cargos oferecidos foram de técnico jr em administração e controle, comercialização e logística, enfermagem do trabalho, ambiental, exploração de petróleo, informática, inspeção de equipamentos e instalações, logística e transporte, manutenção (caldeiraria, elétrica, instrumentação e mecânica), operação, perfuração e poços, projetos construção e montagem, segurança suprimento de bens e serviços, e químico de petróleo. Os salários vão de R$ 2.073,87 a R$ 3.400,47.

Houve ainda cargos de nível superior. Além dos vencimentos, os aprovados ainda terão direito a auxílio-creche ou auxílio-acompanhante (somente para empregada); auxílio-ensino (pré-escolar, ensinos fundamental e médio) para filhos(as); complementação educacional (somente para os cargos de nível médio); assistência multidisciplinar de saúde (médica, odontológica, psicológica e hospitalar) e benefício farmácia; plano de previdência complementar, opcional; Programa de Assistência Especial (destinado a pessoas com deficiência, filhos de empregados); participação nos lucros e/ou resultados; incentivo ao ensino superior para filhos de empregados; e complementação do auxílio doença.

PESQUISA DE CONCURSOS