Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Educação do Piauí prorroga inscrição de cadastro

As datas da avaliação de títulos também foram alteradas

23/03/2015 13:12

Do CorreioWeb

A Secretaria da Educação do Piauí (Seduc) modificou o edital do processo seletivo para a formação de cadastro reserva. Entre as retificações está a prorrogação do prazo para inscrições, que agora vai até o dia 30 deste mês.

Além disso, a análise de currículos foi marcada para acontecer do dia 30 de março ao dia 17 de abril. A documentação exigida no edital deve ser enviada pelos correios, valendo a data da postagem, para o endereço da secretaria (Ueja - Projovem Campo, Avenida Pedro Freitas, S/N, Centro Administrativo, CEP 64.018-900, Teresina/PI).

Para efetivar as inscrições é necessário o envio da documentação para o endereço informado, até mesmo aqueles que já haviam se inscrito pela internet.

As vagas são para os cargos de professor das áreas I (língua portuguesa, arte, educação física, inglês e espanhol), II (história, geografia, sociologia e filosofia), III e IV (matemática, química, física e biologia) e intérprete de libras, todos de nível superior. Para nível médio há o cargo de acolhedor (educação infantil) ou como educador técnico na área de ciências agrárias, para quem estiver cursando a partir do 5º período em ciências agrárias.

As áreas de atuação dos postos mencionados acima são Piripiri, Regeneração, Picos, São João do Piauí e Bom Jesus. O concurso tem validade de seis meses mas pode ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS