Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Ministério da Justiça divulga gabaritos de provas aplicadas no domingo

O processo seletivo ainda conta com avaliação de títulos e sindicância

31/03/2015 12:42 | Atualização: 31/03/2015 12:48

Lorena Pacheco

Gustavo Moreno/CB/D.A Press
A banca organizadora, Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) divulgou os gabaritos oficiais preliminares da seleção com 14 vagas aberta pelo Ministério da Justiça. Veja seu desempenho. A seleção conta ainda com prova de títulos e sindicância de vida pregressa. Todos os exames serão realizados em Brasília.

Os aprovados vão desenvolver atividades inerentes ao gerenciamento do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas (Sinesp).

Concorrem ao cargo de gerente de projetos em tecnologia da informação candidatos com nível superior em informática/computação (ou em qualquer curso, mas com pós-graduação na área), além de experiência superior a cinco anos em funções de coordenação de projetos e/ou coordenação de projetos em ambientes ou linguagem de software livre; ou ainda quem tiver título de mestrado ou doutorado na área.

O salário é de R$ 8.300, para uma jornada de 40 horas semanais. Do total de cargos, dez são para ampla concorrência, três são reservado para negros, e um para deficientes. Os contratos terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por até cinco anos.

PESQUISA DE CONCURSOS