Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Aeronáutica abre concurso com 75 vagas de nível superior

São chances para engenheiros, dentistas, farmacêuticos e mais nove áreas

31/03/2015 09:26 | Atualização: 31/03/2015 10:05

Lorena Pacheco

http://www.ciaar.com.br
Quatro editais de abertura foram divulgados no Diário Oficial da União pela Aeronáutca, nesta terça-feira (31/3). São, ao todo, 75 oportunidades para graduados em nível superior.

Quarenta chances são para engenheiros nas especialidades de agrimensura, civil, cartográfica, computação, elétrica, eletrônica, mecânica, metalúrgica, química e telecomunicações.

Outras 17 oportunidades vão para oficiais de apoio para formados em administração, análise de sistemas, enfermagem, pedagogia, psicologia, serviços jurídicos, serviço social, fisioterapia e biblioteconomia.

São 13 vagas para dentistas (áreas de endodontia implantodontia, odontologia de necessidades especiais, odontopediatria, periodontia, prótese dentária e radiologia odontológica, e imaginologia) e cinco para farmacêuticos (bioquímica e industrial).

O estágio de adaptação é ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte/MG, com duração aproximada de 17 semanas e previsão de início em 25 de janeiro de 2016.

As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 14 de junho em Brasília, Belém, Recife, Salvador, Natal, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Canoas/RS, Curitiba e Manaus. O certame conta ainda com inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de condicionamento físico.

As inscrições serão aceitas entre os dias 6 de abril e 5 de maio, pelo site www.fab.mil ou www.ciaar.com.br. A taxa custa R$ 120.

PESQUISA DE CONCURSOS