Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

FUB divulga resultado de prova para sete cargos de nível superior

O edital abriu 221 oportunidades de nível médio e superior

15/04/2015 10:45

Lorena Pacheco

Candidatos aos sete cargos de nível superior, oferecidos no concurso da Fundação Universidade de Brasília (FUB), já podem conferir o resultado final das provas discursivas. Os candidatos com deficiência ainda estão convocados para perícia médica. Confira o documento aqui.

Ao todo, foram abertas 221 vagas. Há chances de nível médio/técnico aos postos de assistente em administração; técnico de laboratório, nas especialidades de biologia, física e química; técnico de tecnologia da informação; técnico em educação física; técnico em eletrotécnica; técnico em geologia; técnico em mecânica; técnico em ótica; técnico em refrigeração e técnico em telecomunicações.

Graduados, por sua vez, concorrem aos cargos de contador, enfermeiro do trabalho, engenheiro nas áreas civil e elétrica, médico, nutricionista e técnico desportivo. Os salários ofertados são de R$ 2.175,17 e R$ 3.666,54, para os níveis médio/técnico e superior, respectivamente.

Além das etapas citadas, candidatos aos postos de técnico de laboratório (em todas as áreas), técnico em eletrotécnica e técnico em refrigeração realizarão prova de desempenho teórico-prático. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Do total de oportunidades, 12 estão reservadas a candidatos com deficiência e 43 para negros.

PESQUISA DE CONCURSOS