Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Defensoria Pública de Rondônia divulga concorrência de concurso com 106 vagas

As chances são destinadas a candidatos com nível médio superior

08/05/2015 10:39

Sílvia Mendonça

A Defensoria Pública de Rondônia (DPE/RO) divulgou que 34.830 candidatos realizarão as provas em 24 de maio, na cidade de Porto Velho. Os exames de nível superior serão aplicadas no horário da manhã, das 8 às 13 horas. Quem for concorrer às vagas de nível médio fará a avaliação no período da tarde, das 15 às 19 horas. A concorrência geral é de, aproximadamente, 328 inscritos por vaga.

São 106 oportunidades para os níveis médio e superior com remunerações que podem chegar a R$ 4.260,66. Os locais estarão disponíveis no site da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas.

São 86 vagas de nível médio para os cargos de motorista, oficial de diligência, técnico administrativo, artes gráficas, audiovisual, contabilidade e informática. Já para as 20 vagas de nível superior são oferecidos os cargos de analistas contábil, analistas de redes e comunicação de dados, administração, assistência social, economia, engenharia, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), psicologia, redação, jurídico e programador.

PESQUISA DE CONCURSOS