Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Instituto Chico Mendes prorroga validade de concurso

Concurso contou com mais de 50 mil inscritos

26/05/2015 10:52

Do CorreioWeb

Faltando menos de um mês para acabar o prazo de validade do concurso do Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio), o órgão decidiu prorrogar a seleção por mais um ano. Agora, o período de vigência vai até 23 de junho de 2016, segundo edital publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (25/5). Confira aqui a lista com os nomes dos classificados.

Com aproximadamente 54.182 inscritos, o concurso lançado em janeiro de 2014 ofereceu 271 vagas de nível médio e superior. O cargo mais procurado foi o de técnico administrativo (nível médio), com lotação no Distrito Federal, com 13.505 concorrentes. Em nível superior, as oportunidades foram para analista administrativo e analista ambiental. Pôde concorrer quem tem graduação em qualquer curso superior. A remuneração é de R$ 6.478,30 para os dois postos. Já quem tem nível médio disputou as vagas de técnico administrativo e técnico ambiental. O salário é de R$ 2.887,34 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Segundo o edital, além do Distrito Federal, os aprovados serão lotados em Mato Grosso, Pará, Amazonas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Maranhão e Pernambuco.

PESQUISA DE CONCURSOS