Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Defensoria Pública de Rondônia divulga gabarito de concurso

As provas aconteceram em 24 de maio na cidade de Porto Velho

28/05/2015 16:08

Do CorreioWeb

Se você é um dos 34.830 candidatos que prestaram o concurso da Defensoria Pública de Rondônia (DPE/RO) fique atento aos resultados do processo seletivo. Foi publicado no site da FGV Projetos, banca responsável por organizar a seleção, o gabarito preliminar das provas objetivas. Os exames ocorreram no último domingo (24/5), na cidade de Porto Velho. Quem quiser apresentar recurso deve acessar o site da banca e preencher o cadastro até as 23h59 desta quinta-feira (28/5).

O concurso oferece 106 vagas no total. Dessas, 86 vagas são de nível médio para os cargos de motorista, oficial de diligência, técnico administrativo, artes gráficas, audiovisual, contabilidade e informática. Já para as 20 vagas de nível superior são oferecidos os cargos de analistas contábil, analistas de redes e comunicação de dados, administração, assistência social, economia, engenharia, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), psicologia, redação, jurídico e programador.

Dependendo do cargo escolhido a remuneração pode chegar a R$ 4.260,66. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação
do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS