Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Educação do Piauí abre seleção para professores

As provas objetivas serão aplicadas em 12 de julho

08/06/2015 18:11

Do CorreioWeb

A Secretaria de Educação do Piauí (Seduc/PI) abriu inscrições para a contratação de professores temporários de ensino fundamental e médio. A Universidade Estadual do estado, por meio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), será a responsável pelo processo seletivo simplificado.

O período para cadastro vai de 8 a 19 de junho pelo site do Nucepe. Os contratos são para jornada de 20 horas semanais e pagam salários de R$ 851,85. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60.

As vagas são para professores de português, matemática, física, química, biologia, inglês, história, geografia, arte, filosofia, sociologia, educação física, ensino religioso, informática e espanhol. Haverá formação de cadastro reserva.

As provas objetivas serão aplicada em 12 de julho nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São joão do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí, no horário de 9h às 12h (horário do Piauí).

O concurso terá validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final. Este prazo poder ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS