Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Tribunal de Contas da União contrata banca organizadora

Serao oferecidas mais de 100 vagas para dois cargos de níveis médio e superior

09/06/2015 14:41

Lorena Pacheco

Zuleika de Souza/CB/D.A Press
Um dos editais mais esperados do ano está prestes a ser lançado. O Tribunal de Contas da União (TCU) publicou, no Diário Oficial da União desta terça-feira (9/6), extrato de contrato em que escolheu o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para ser a banca de seu novo concurso público. O valor estimado do contrato é de R$ 50 mil, e o documento é válido por 24 meses.

Segundo autorização do próprio TCU, serão abertas 108 vagas. Desse total, 66 chances são para o cargo de auditor federal de controle externo, sendo 36 postos para a orientação de auditoria governamental e 30 para orientação tecnológica da informação. As 42 vagas restantes são para técnico federal de controle externo com especialidade em apoio técnico administrativo.

Quem for aprovado poderá atuar em Brasília (59), Acre (2), Amazonas (1), Amapá (1), Mato Grosso (1), Pará (1) e Roraima (1). Já os técnicos nas unidades de Brasília (32), Acre (1), Amazonas (1), Bahia (1), Maranhão (2), Mato Grosso (1), Pará (1), Pernambuco (1), Rondônia (1) e Roraima (1).

PESQUISA DE CONCURSOS