Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJDFT libera resultado final de provas objetivas e convoca para nova fase

Candidatos ainda tem longa jornada de testes até a divulgação do resultado final do concurso

21/08/2015 10:06 | Atualização: 21/08/2015 11:32

Lorena Pacheco

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
Hoje é um grande dia para os 3.386 candidatos inscritos no concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Foi liberada a lista com o resultado final das provas objetivas no Diário Oficial da União. Os aprovados estão convocados para realizar as provas discursivas no dia 11 de setembro, a partir das 8h. Os exames serão aplicados pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cesbraspe), a banca organizadora da seleção.

Estão em disputa 23 oportunidades para o cargo de juiz de direito substituto, com salário de R$ 23.997,19. Concorrem candidatos com nível superior em direito e, no mínimo, três anos de atividades jurídicas acumuladas.

O concurso ainda conta com mais uma prova discursiva, além de inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa, investigação social, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. Todas as fases serão aplicadas em Brasília. Confira o conteúdo que será cobrado no edital de abertura.

PESQUISA DE CONCURSOS