Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo prorroga inscrições

Ao todo, são oferecidas 141 vagas para candidatos com nível médio ou superior

24/08/2015 10:49

Sílvia Mendonça

O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), da Secretaria de Justiça do estado, prorrogou as inscrições do processo seletivo com 141 oportunidades temporárias. As vagas são distribuídas em quatro cargos de níveis médio e superior. Agora, interessados podem se inscrever até 28 de agosto, pelo site www.iases.es.gov.br. De acordo com o regulamento, os salários variam de R$ 2.350,09 a R$ 4.232.

Com 115 oportunidades, o cargo de agente socioeducativo está aberto para quem tem nível médio e carteira de habilitação de categoria ‘B’. Há 20 vagas para formados em direito ao cargo de assistente jurídico socioeducativo. Outras três vagas são para formados em pedagogia e as três restantes são destinadas a assistentes sociais.

Os candidatos terão o currículo avaliado, vão fazer entrevista e passar por uma investigação social. Quem se inscrever para o posto de agente socioeducativo ainda terá que ser testado fisicamente. Os contratos têm duração de 24 meses, e podem ser prorrogados pelo mesmo período.

PESQUISA DE CONCURSOS