Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Governo do Mato Grosso do Sul abre 33 vagas para quatro especialidades

Os cargos são de psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional

24/08/2015 16:15

Do CorreioWeb

O governo do Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo com 33 vagas para psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional para atuar na rede estadual de ensino. A remuneração é de R$ 1.748,15 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições são gratuitas e vão até as 17h desta sexta-feira (28/8).

O processo seletivo será composto por avaliação curricular. Dessa forma, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail eugenia.calliste@saude.ms.gov.br a ficha de inscrição presente no edital do concurso (disponível aqui), o currículo profissional, o diploma de curso de graduação com a função a que concorre, o registro profissional do órgão fiscalizador da profissão, além de comprovantes de cursos e atividades profissionais realizadas na área de atuação.

As vagas são destinadas aos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Novo Horizonte do Sul e Ponta Porá.

A data para contratação será até 31 de dezembro. Os profissionais deverão prestar assistência à saúde das crianças com deficiência, com transtornos globais do desenvolvimento ou habilidades/superdotação; auxiliar o estudante e a sua família no processo de ensino e aprendizagem; e observar a perspectiva inclusiva, visando o acesso escolar do estudante com deficiência, a sua permanência com qualidade e participação social efetiva através de instrumentos que envolvam atividade humana.

PESQUISA DE CONCURSOS